Aplique Cromado Tampa Traseira L200 Triton 2008 a 2013
Transforme a estética da sua Mitsubishi L200 Triton 2008 a 2013 com o Aplique Cromado para Tampa Traseira, um acessório indispensável para quem valoriza estilo e funcionalidade. Desenvolvido sob medida para esse modelo, ele oferece um acabamento cromado de alta qualidade que destaca a traseira da sua caminhonete, conferindo um visual moderno e elegante.
Principais benefícios:
- Ajuste perfeito e fácil instalação sem necessidade de modificações.
- Material resistente que garante durabilidade contra intempéries e riscos do dia a dia.
- Realce instantâneo da aparência do seu veículo, valorizando-o e aumentando sua presença nas ruas.
- Produto exclusivo para Mitsubishi L200 Triton 2008 a 2013, garantindo compatibilidade total.
Este aplique é o detalhe que faltava para renovar sua caminhonete, gerando orgulho e satisfação a cada uso. Não perca a oportunidade de valorizar seu carro com um acessório premium e altamente funcional.
- Fabricante: Shekparts
- Linha: Acessórios Cromados Automotivos
- Modelo: Sem Keyless
- Veículo: L200 Triton
- Montadora: Mitsubishi
- Aplicação: Maçaneta Traseira
- Cor: Cromado
- Tipo: Decorativo
- Quantidade: 1 peça
- Rosca: Sem Rosca
- Fixação: Colado
- Material: ABS - Termoplástico flexível e resistente
- Ano Modelo: 2008
- Ano Modelo: 2009
- Ano Modelo: 2010
- Ano Modelo: 2011
- Ano Modelo: 2012
- Ano Modelo: 2013
Deixe seu comentário e sua avaliação
Instalando seu acessório com o resultado esperado:
1º Passo - Utilize uma flanela limpa com álcool ou benzina para remover toda sujeira, graxa ou óleo.
2º Passo - Após a limpeza, sem remover a película da fita dupla face, verifique a posição do acessório sobre a lataria ou sobre peça original do veículo.
3º Passo - Retire a película de proteção, posicione no local testado e pressione o acessório por 3 minutos.
4º Passo - Pronto, limpe seu acessório com flanela e álcool e não lave o carro dentro de 48 horas após instalação.
Perguntas Frequentes














