CONFIRA OS PASSOS PARA COMPRAR NA LOJA VIRTUAL SHEKPARTS, É MUITO FÁCIL:

 

 

1) Localizar o produto: basta digitar o produto, veículo ou termo no campo de Busca, localizado no topo do site ou você pode navegar pelo menu horizontal onde estão as principais categorias ou ainda, poderá utilizar o filtro de busca, localizado na página principal do site (Home), selecionando a marca e o modelo do seu veículo, clique em "Buscar".

 

2) Selecionar o produto: o resultado da pesquisa trará uma página com os produtos disponíveis ou não e clicando no botão “Comprar” o produto é inserido em seu carrinho de compras, sem sair da página de pesquisa, desta forma, poderá inserir mais produtos!

 

3) Obter mais informações sobre o produto: ainda na página de pesquisa, busca ou nas galerias da página principal do site (Home), clique sobre a imagem ou nome do produto e será direcionado para a Página do Produto, nesta página, você poderá conferir: a descrição geral, os itens inclusos, as especificações técnicas, a garantia, a instalação, as avaliações, o envio e as formas de pagamento!

 

3) Comprar Produto: agora acesse o seu Carrinho de Compras clicando no ícone localizado no topo do site, digite o CEP do local da entrega, selecione "Frete Grátis" (Frete por Região) ou uma das formas de envio que será presentada na lista, agora clique em "Continuar" para acessar o check-out de venda.

 

4) Informações Pessoais e Endereço de Entrega: agora digite seu e-mail ativo ou CPF e clique em "Continuar". Caso você já possua cadastro, seus dados serão carregados automaticamente. Caso você não possua cadastro, preencha o formulário com os dados básicos do comprador e clique em "Salvar dados". Feito isso, digite o endereço da entrega, lembre-se de inserir complemento e ponto de referência, se houver, e clique em "Salvar dados".

 

5) Formas de Envio: como você selecionou o frete anteriormente, ele já está selecionado e pode seguir para o próximo passo. Nesta etapa, você também pode alterar a forma de envio e consultar os prazos, clicando em "Ver outras formas de envio". 

 

6) Formas de Pagamento: nesta etapa, você pode validar o seu cupom de desconto, digitando a palavra e clicando em "Validar Cupom"! O desconto é liberado automaticamente, caso esteja o cupom seja válido. Selecione uma forma de pagamento, lembre-se que os pagamentos à vista também possuem desconto, e clique em "Finalizar pedido".

 

7) Pagamento do Pedido: para pagamento com cartão de crédito, o pedido será finalizado e aguardamos a aprovação da intermediadora de cartões para postar seu pedido! Para outras formas de pagamento, você redirecionado para acessar as chaves PIX (QR Code e Copia e Cola), visualizar e salvar o boleto (.PDF) ou realizar TED com seus dados bancários! Após aprovação do pagamento, seu pedido será postado!

 

8) Postagem do Pedido: pedidos com o pagamento aprovado até às 13h, de segunda à sexta, serão postados no mesmo dia! Do contrário, serão postados no próximo dia útil (não há expediente em feriados nacionais). Assim que realizamos a postagem, o código de rastreio é enviado automaticamente para seu e-mail e para sua conta no site.

 

10) Entrega do Produto: seu produto deve chegar dentro do prazo e em ótimas condições. Qualquer dúvida,  informação ou reclamação entre contato com a Shekparts. Lembre-se que, todas as instruções e etapas do ciclo do pedido são enviadas para o e-mail do seu cadastro, incluindo os arquivos .PDF e .XML da nota fiscal.